top of page

NOTÍCIAS EXPLOSIVAS

Barril News

Buscar
  • Foto do escritorBarril de Pólvora

Barril De Pólvora: como a banda trabalha no isolamento


Emerson Martins, Saulo Santos, Flávio Drager e Alexis Bomfim trabalham no segundo álbum / Foto: Ênio Alves

No final de 2019 a Barril De Pólvora iniciou os trabalhos de composição para o segundo álbum, porém o grupo formado por Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarras), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria) teve de mudar parte da metodologia em cumprimento do isolamento social, para amenizar a contaminação de pessoas pelo Coronavírus. “No começo dessa crise, Saulo e eu trocamos umas idéias online para darmos seguimento às composições e já saiu uma nova música”, informou Alexis.

O Baixista também falou com o guitarrista Emerson. “Além de conversar com o Alexis, também entro em contato com o Emerson para encaixarmos algumas criações e, assim, construímos as melodias”, disse.


Apesar de o grupo adotar este método, a organização dessas ideias segue com cautela devido à divisão de prioridades que inclui trabalho formal e, principalmente, família. “No momento o Emerson também está resolvendo assuntos de trabalho, as atenções do Flávio, obviamente, estão voltadas ao pai e outros familiares, assim como as minhas e as do Saulo, mas semana que vem, começarei a treinar no home studio algumas trilhas que já estão prontas, assim que voltar tudo ao normal seguiremos com o fluxo, já gravando a bateria do álbum”, resume Alexis.


O segundo álbum da Barril De Pólvora ainda pode ser lançado durante o segundo semestre, conforme a manutenção do país depois da pandemia da Covid-19. A banda deseja saúde a todos e esperança mundial!

61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Assessoria:
Road Metal.png
Adquira nosso CD e produtos em:
"Clique no icone"
bottom of page