top of page

NOTÍCIAS EXPLOSIVAS

Barril News

Buscar
  • Foto do escritorBarril de Pólvora

BARRIL DE PÓLVORA: Alexis Bomfim concede entrevista à Portaria do Rock



Há poucos dias, Alexis Bomfim da banda Barril De Pólvora conversou com Rogério Salvador do programa Portaria do Rock. A entrevista trouxe mais informações sobre o grupo, como por exemplo a produção do seu segundo álbum. Contudo, o bate-papo também abordou temas mais abertos à cena de modo geral.


Ao passo em que a entrevista avança, o baterista revela coisas muito legais sobre a origem da banda e como tudo deu certo até aqui. Nesse meio tempo, o músico mineiro fala sobre relações com os companheiros e como compõem suas músicas em português. Ao mesmo tempo, comenta como o sucesso do primeiro álbum 'Barril de Pólvora' (2018) o levou a ser um dos melhores do ano, segundo a Revista Roadie Crew.


Sobre o segundo álbum, Alexis responde que a banda trabalha em um som mais pesado e que faltam apenas as suas partes nas gravações. Porém, tão logo esteja em Belo Horizonte - no momento da entrevista o baterista estava em Salvador/BA, a trabalho -, suas atividades no estúdio recomeçarão. Vale lembrar que a capa do primeiro single 'Guerreiros Noturnos' já saiu em publicação. Confira aqui.



"Eventos" também foi um tema comentado nesta entrevista e cabe aqui uma reflexão sobre coletividade, citada pelo entrevistador. Barril De Pólvora já participou de eventos grandes em Minas Gerais, mas falta uma excursão maior pelo Brasil, como muitos almejam vê-la em palcos como o do 'Abril Pro Rock', por exemplo. Quem sabe quando tudo voltar ao normal, o fã do quarteto completado por Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarra) e Saulo Santos (baixo) terá esta e outras alegrias.


A entrevista completa do programa Portaria do Rock ao baterista Alexis Bomfim, você confere em https://bit.ly/entrevistabarrildepolvora

CONTATO

47 visualizações0 comentário
Assessoria:
Road Metal.png
Adquira nosso CD e produtos em:
"Clique no icone"
bottom of page