top of page

NOTÍCIAS EXPLOSIVAS

Barril News

Buscar
  • Foto do escritorBarril de Pólvora

Barril de Pólvora traz seu Heavy Metal explosivo em nova edição da coletânea Rodie metal


Uma das grandes vantagens de se conferir uma coletânea que envolvem bandas de determinados países, é se espantar de forma positiva, o quanto o país é frutífero de grandes nomes que merecem todo o respeito, atenção, carinho e reconhecimentos de serem um dos grandes fomentadores do estilo.

A Roadie Metal que está em fase final para o lançamento de sua décima quinta edição, desta vez digital, tem o orgulho e de informar que uma das bandas mineiras mais contagiantes e expressivas do Heavy Metal nacional, é uma das grandes forças para essa edição.

O Barril de Pólvora, que em 2018 apresentava ao mundo seu primeiro disco de estúdio. Rapidamente recebeu elogios de grandes especialistas da mídia nacional e principalmente do fãs de Heavy Metal, que viram nesta banda, uma das melhores renovações que surgiu no últimos anos.

O disco que conta com 08 faixas, além de ter todas as músicas cantadas em português, apresenta uma produção impecável, vocais marcantes e de uma potência que são vibrantes aos ouvidos e um conjunto de arranjos que explodem e nos fazem ouvir de ponta a ponta.

A música escolhida pela banda e que, estará oficialmente na coletânea “Roadie Metal Vol.15”, será “O Som do Trovão”, que você confere abaixo.




Formação

Flávio Drager (vocal)

Emerson Martins (guitarras)

Saulo Santos (baixo)

Alexis Bomfim (bateria)

Canais oficiais

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Assessoria:
Road Metal.png
Adquira nosso CD e produtos em:
"Clique no icone"
bottom of page